quinta-feira, 4 de abril de 2013

Carinho


Carinho é uma demonstração de bem-querer à
Alguém especial
As fragrâncias que as flores exalam
Os pássaros que alegram o amanhecer
São exemplos de como a natureza
Oferece-nos carinho
Um sorriso espontâneo
Um abraço sincero
Um beijo gostoso
São algumas maneiras que as pessoas
Podem demonstrar carinho
E é para você
Que é muito especial é minha vida
A quem de coração eu dedico
Todas as formas de carinho!


Beijos no Coração de cada um de vcs!!!

autoria:Darcy Raposo


Que Deus possa abençoar nossa segunda feira, assim como todos os outros dias da semana!!!! Que todos nós possamos nos sentir motivados a correr atrás daquilo que realmente almejamos, dando sempre o "primeiro" passinho...de muitos que virão!!!
Que sejamos capazes de abrir mão daquilo que já não nos faz bem, aquilo que já não se encaixa na nossa vida e não mantém mais aquele papel de nos fazer felizes!!!!
Que possamos abrir os olhos e perceber que a vida é uma só, e cada manhã ela nos da a chance de recomeçar TUDO de novo, mas de uma forma diferente!!!
E principalmente....
"A Felicidade as vezes é uma benção... mas geralmente é uma conquista"... Então "bora" correr atrás da nossa?

BOM DIA ANJOS DE LUZ!!
autoria:Darcy Raposo

BOA NOITE AMIGOS(AS) DE LUZ!!!!!!



Acabei agora de encontrar uma nova dimensão da amizade,
um mundo novo onde os sentimentos fluem de uma maneira extraordinária.
Onde a possibilidade de se expressar sinceramente existe,
e onde o amor é possível apesar das suas limitações.
Encontrei um lugar de calmaria,
um lugar de paz onde ofertar é tão possível quanto receber.
Onde o importante é o ser e não o parecer.
Aqui posso rir com loucura e chorar de amargura.
Aqui sinto que vale a pena muita coisa que acreditei perdidamente.
Aqui tenho esperanças, coragem, forças.
Aqui me recarrego de energias para continuar a lutar diariamente
pela minha vida e isso me ajuda a ser muito mais feliz.
Aqui encontrei pessoas extraordinárias e uma delas, é você.
Que esta sua noite não seja uma simples noite,
mas que seja uma noite iluminada.
Um abraço com toda admiração que tenho por você.
Que a nossa amizade seja sempre verdadeira e sincera.
Um céu de beijinhos cà desta amiguita,

autoria:Darcy Raposo.

ARMADILHA CONTRA PERNILONGOS E MOSQUITOS


Compartilhe :
ALÉM DE SER DE GRAÇA, VC PODE FAZER A DIFERENÇA ENTRE SIMPLESMENTE CURTIR E SALVAR UM VIDA.




Itens necessários:

O que precisamos é, basicamente:
200 ml de água,
50 gramas de açúcar mascavo,
1 grama de levedura (fermento biológico de pão, encontra em qualquer supermercado ) e uma garrafa plástica de 2 litros.

Como fazer:
1. Corte a garrafa de plástico (tipo PET) ao meio. Guardar a parte do gargalo:
2. Misture o açúcar mascavo com água quente. Deixe esfriar. Depois de frio despejar na metade de baixo da garrafa.
3. Acrescentar a Levedura . Não há necessidade de misturar. Ela criará dióxido de carbono.
4. Colocar a parte do funil, virada para baixo, dentro da outra metade da garrafa.
5. Enrolar a garrafa com algo preto, menos a parte de cima, e colocar em algum canto de sua casa.

Em duas semanas você vai ver a quantidade de pernilongos e mosquitos que morreram dentro da garrafa.

Além da limpeza de suas casas, locais de reprodução de pernilongos e mosquitos, podemos utilizar este método muito útil em: Escolas, Creches, Hospitais, residências, sítios, chácaras, fazendas, floriculturas. etc Não se esqueça da Dengue nos próximos meses: este pernilongo pode matar uma pessoa

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.